Política de entrega das mercadorias

A FRAGRAM utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos. O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, com a opção de entrega (PAC ou SEDEX) e com circunstâncias especiais que os Correios estejam enfrentando.

Em geral, o limite do prazo de entrega é de 15 dias úteis para a modalidade PAC e de 4 dias úteis para a modalidade SEDEX. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da entrega das mercadorias na agência dos Correios em Gramado. Deve-se considerar um período de no máximo 3 dias úteis para o pedido ser processado pela FRAGRAM a partir da confirmação do pagamento.

Uma vez que o pedido tenha sido encaminhado para os Correios, a FRAGRAM envia automaticamente um e-mail com a informação sobre o número de rastreamento pelos Correios para que todo o processo de entrega possa ser acompanhado pelo site dos Correios.

Uma vez que as mercadorias tenham sido entregues aos Correios, todo o processo posterior é de competência e responsabilidade dos Correios, não tendo mais a FRAGRAM qualquer ingerência sobre o mesmo.

A FRAGRAM prestará todas as informações e auxílio que estiver ao seu alcance para resolver qualquer problema ocorrido na entrega de seus produtos.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas personalizadas, lacradas com uma fita exclusiva da FRAGRAM. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) esteja(m) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a FRAGRAM sobre o ocorrido. A FRAGRAM adotará os procedimentos de trocas e devolução constantes neste seu site.